BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cintura alta???



Pois é, ela voltou e tá com tudo *-*
Confesso que a alguns anos eu ODIAVA cintura alta, achava brega, coisa dos anos 80.
maaaas, ela tá de volta e eu adorei a nova tendência, uso direto e aposto que vc também
tem pelo menos uma peça escondida no guarda-roupa,
tá tá, eu sei que não é novidade essa historia de cintura alta, já faz um tempinho que, por
exemplo: as calças Jeans, elas estão ficando cada vez mais altas, mas eu vim falar das saias!!
eu comprei uma na C&A lindissima *o* !! R$59,90 ;D

esse look é muito fácil de fazer, a blusa eu já tinha faz tempo, a faixa vermelha com bolinhas brancas eu emprestei de uma amiga *-* agora é só completar com um salto preto 'de arrasar' que está pronta pra uma balada ;D
Tambem fiz um look gotico, ficou bem legal *o*


Com uma blusa estiloza, um cinto de roqueiro e uma meia-calça toda rasgada ta pronto o look!!!
é só completar com uma bota preta plataforma que está pronta pra curtir um show de metal >.<

Bom... é isso garotas, espero que tenham gostado da primeira post *-*
amanhã eu posto mais ! obg pela visita, bjjs bjjs F.G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário